IMPORTANTE:

A BAYER declara, para os devidos fins, que os produtos Roundup Original DI, Roundup Transorb R e Roundup Ultra produzidos e embalados até a data de 16 de dezembro de 2017 e dentro do prazo de validade não são classificados como Perigosos para Transporte, pois, conforme o § 1º da Resolução nº 5.581, de 22 de novembro de 2017, os “Produtos perigosos embalados e identificados conforme os critérios estabelecidos no anexo à Resolução ANTT nº 420, de 12 de fevereiro de 2004, serão aceitos para transporte até o seu prazo de validade, desde que comprovado que foram embalados antes do término do prazo estabelecido no caput do art. 2º.”

13 de março de 2018.

Caso você tenha dificuldade para abrir algum documento, por favor, entre em contato: 0800 940 6000.

A ficha de emergência deve ser impressa em uma única folha, frente e verso, em papel branco de tamanho A4, com gramatura de 75g/cm² a 90g/cm², não podendo ser plastificada.

Pode ser usado o papel-ofício para a ficha. Toda impressão deve ser em preto, com exceção da tarja, que deve ser em vermelho (ou verde para o caso de produto não perigoso), com largura mínima de 5 mm, comprimento mínimo de 250 mm e largura mínima entre as faixas de 188 mm.

Fichas de emergência com tarja vermelha devem ser colocadas no envelope-padrão, de acordo com a NBR7503:2008 (dimensões e medidas para a ficha de emergência e o envelope constam nesta norma).

O último item da ficha (observações) pode ser utilizado para informações complementares, quando houver necessidades específicas para o produto, tais como inclusão dos dados do fabricante, caso o fabricante não seja o expedidor.

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